Eliana lamenta morte de seu pai aos 92 anos: “estava cansado”

Em 2022 o pai da apresentadora sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o que deixou sua saúde mais instável

Apresentadora Eliana se pronucia sobre a morte do pai: "estava cansado" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Eliana falou pela primeira vez sobre a morte do pai José Bezerra, que faleceu nesta segunda-feira (18) aos 92 anos. Em 2022, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o que deixou sua saúde mais instável.  

CANSADO - Por meio das redes sociais,  a apresentadora destacou que vai sentir falta da presença e do carinho de seu pai, mas compreende que sua situação não estava muito boa e que ele parecia cansado. 

“Pai obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o último instante”, disse.

😔 TRISTEZA - No final do texto, a contratada do SBT pontua que o pai tinha o lema “só alegria”, mas que vai sofrer com um luto mais um pouco. “Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, “só alegria”. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, finalizou.

🕯VELÓRIO - O corpo do pai de Eliana está sendo velado nesta terça-feira terça-feira (19) em São Paulo, mas o acesso é restrito aos familiares. A loira sempre falou com orgulho do pai e da sua profissão, José trabalhou grande parte da vida como zelador em um condomínio no bairro Jardins, zona nobre de São Paulo. 

SOLIDARIEDADE - Nos comentários da publicação, Eliana recebeu mensagens de amigos famosos. "Meus sentimentos, família. Que Deus conforte os corações de vcs", escreveu a atriz Maisa Silva. "Li, todo meu carinho pra você e sua família, sinto muito", disse a apresentadora Angélica. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES