Eliana se ausenta das gravações do SBT e compartilha desabafo após morte do pai

As gravações do programa que leva seu nome marcadas para esta quarta-feira (20) foram canceladas

Eliana se ausenta das gravações do SBT e compartilha desabafo após perda do pai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Eliana, ainda se recuperando da perda de seu pai no início desta semana, compartilhou um desabafo em suas redes sociais. Além de expressar uma mensagem de cunho espiritual, a apresentadora também fez um anúncio importante. Ela explicou que, devido ao momento delicado, ainda não se sente preparada para retornar ao trabalho e vai se ausentar de seu programa nesta quarta.

“Toda quarta vou para a tv, hoje não vou conseguir gravar meu programa mas a partir de amanhã sigo todos meus compromissos com o meu amor de sempre. A verdade é que não dá pra ser forte o tempo todo. Obrigada pela compreensão de todos os envolvidos”, escreveu em uma publicação do instagram.

A gravação do programa que leva seu nome marcada para esta quarta-feira (20) foi cancelada.

Morte do pai de Eliana: José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, faleceu aos 92 anos na segunda-feira (18). Desde agosto de 2022, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), o seu quadro de saúde já estava fragilizado. O óbito foi confirmado ao meionorte.com pela assessoria de imprensa da estrela do SBT.

VELÓRIO: O velório aconteceu ontem, terça-feira (19), restrito apenas aos familiares. Conhecido carinhosamente como "seu Bezerra", José era um zelador aposentado. Além de Eliana, ele também era pai de Helena, ambas fruto de seu casamento com Eva Michaelichen, com quem se separou no início dos anos 2000. Após 18 anos sem convivência em reuniões familiares, Eva e Bezerra retomaram sua convivência em 2022.

HOMENAGEM DE ELIANA: Durante sua jornada na indústria do entretenimento, Eliana decidiu presentear seu pai com um apartamento no prédio onde ele dedicou anos como zelador, uma lembrança especial de sua infância.

O apartamento está situado no prestigiado bairro dos Jardins, em São Paulo. Em várias ocasiões, a apresentadora expressou seu orgulho pelo trabalho de seu pai, apesar dos desafios enfrentados, incluindo o preconceito de outros pais das crianças com quem ela brincava na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES