Eliana volta a ser internada após complicação e ficará até o parto

Os seguidores da loira mandaram muitas mensagens positivas

Grávida, Eliana escreveu um post no Instagram, nesta segunda-feira (17.07), contando que voltou ao hospital por conta de uma complicação.

"Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações. #tudopornossosfilhos #maedemenino #maedemenina #truelove", ecsreveu na legenda.

Os seguidores da apresentadora comentaram o post mandando muitas mensagens positivas. "Que Nossa Senhora cubra vocês sempre com seu manto sagrado", escreveu uma. Que Deus abençoe, querida Eliana. Vai dar tudo certo", disse outra. "Estamos todos com você", comentou uma terceira.

No dia anterior a este post, Eliana publicou uma imagem dizendo: "Cultivando a paciência".

Em maio, a apresentadora de 43 anos foi internada porque sua gravidez estava em risco por conta de um descolamento de placenta. "Preciso salvar minha filha", disse em depoimento no Instagram.

Em junho, ela voltou para casa e fez até um chá de bebê para a menina. O evento contou com a presença da amiga Ticiane Pinheiro.

Manuela é filha de Eliana do relacionamento com Adriano Ricco, diretor de TV. Ela já é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli.



Fonte: Marie Claire