Elizabeth Savala passará por cirurgia após ser 'atropelada' por vaca

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de ““Êta mundo bom!”, fiz “Pega pega” e “O sétimo guardião” e ainda estava em cartaz no teatro'', disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Elizabeth Savala, após a novela o fim “Êta mundo bom!",  terá dois meses de férias e passará por uma cirurgia no quadril. Ela vai precisar passar pelo procedimento porque teve um acidente com uma vaca durante as gravações em 2016. As informações são do Extra.

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de "“Êta mundo bom!", fiz "Pega pega" e "O sétimo guardião" e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, conta Savala.

Ainda se despedindo de Mirtes em "O sétimo guardião", Savala diz já estar com saudades dos colegas de elenco e da produção do folhetim. A atriz é só elogios à Marina Ruy Barbosa e diz que os bastidores da trama não foram afetados com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, quando a ruiva viu seu nome envolvido na polêmica injustamente.

TV Globo/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES