Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala da vida em Miami com Naldo

Na rotina doméstica o casal também encarou algumas mudanças

Há um ano a vida de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se divide entre Rio e Miami com o marido, Naldo, e a filha deles, Maria Victória. Ellen se mudou com o cantor para Miami ano passado. Para se adaptar à nova vida, Ellen teve aulas de inglês no Brasil. Mas ela reconhece que o idioma estudado é bem diferente daquele com qual tem que lidar no dia a dia nos Estados Unidos. "Mesmo fazendo aula, é muito diferente da maneira que eles falam. Eu vou me virando", diz ela.

Na rotina doméstica o casal também encarou algumas mudanças. Em Miami eles não contam com ajuda de uma empregada, como no Brasil. Mas Ellen garante que isso não é problema. "Em casa ainda não senti necessidade de ter ninguém, já que estamos nos adaptando e eu sempre gostei de cuidar da minha casa e da minha família. Viver por lá é outra qualidade de vida. Ando na rua sem medo de ser assaltada", afirma.

Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala  da vida em Miami com Naldo
Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala da vida em Miami com Naldo


O filho mais velho de Ellen, Victor, continua no Brasil estudando e namorando. O mesmo acontece com Pablo Jorge, primogênito de Naldo. "Pablo está no Brasil cuidando da carreira e por enquanto fica no Brasil, mas vai para Miami também. E meu filho faz faculdade e trabalha. Depois é que ele irá para os Estados Unidos, onde fará intercâmbio para aperfeiçoar o inglês. Ele também está namorando, agora tenho nora... (risos). Ele quer ficar grudadinho na namorada. A Victoria ama tudo e digo que ela veio preparada para a vida que a gente tem. Ela acha tudo diferente, curte muito... Olha as coisas e fala: 'Uau! Que lindo!'. Quando nos mudamos, pensamos em dar uma educação melhor para ela, com o inglês", conta Moranguinho.

Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala  da vida em Miami com Naldo
Ellen Cardoso, a Moranguinho, fala da vida em Miami com Naldo


Durante a visita ao Brasil - onde passará duas semanas -, Ellen cuida da sua loja virtual, a Mangai Brasil, que em breve ganhará uma loja física. "Entre junho e julho vou inaugurar a primeira loja física no Rio", festejou ela.

Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com