mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elza Soares toma segunda dose da vacina e lamenta número de mortos

"Queria comemorar, mas não seria justo", disse a cantora em um post publicado em seu Twitter.

A cantora Elza Soares, de 90 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas não deixou de lamentar os recordes sucessivos de mortos e casos no Brasil, que já passou de 260 mil vítimas fatais. 

"Essa doeu! Não na carne, mas no peito. Doeu e dói, quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Quantas famílias sonharam com essa cena, mas não deu tempo", começou ela, que tomou a primeira dose no início de fevereiro.

"Meu coração tá com vocês. Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo", finalizou ela, com post publicado em seu Twitter, na noite desta quinta-feira (4).

Elza Soares toma segunda dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram) Elza Soares toma segunda dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram) 

Além de Elza, uma série de artistas da terceira idade já tomaram pelo menos a primeira dose da vacina, como Silvio Santos, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Aracy Balabanian, Roberto Carlos, Ary Fontoura, Rosamaria Murtinho, Raul Gil, Lima Duarte, Ortlando Drummond, Mauricio de Sousa, Ziraldo, Nana Caymmi e Jô Soares, só para citar alguns.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail