Preta Gil e Rodrigo Godoy reúnem 700 convidados em casamento

Preta Gil e Rodrigo Godoy se beijam ao deixarem a igreja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em cerimônia luxuosa, Preta Gil e Rodrigo Godoy, se casaram na noite de terça-feira (12), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. A celebração estava marcada para iniciar às 19h30, mas só começou por volta das 20h, devido o atraso da noiva que entrou na igreja acompanhada do pai, o músico Gilberto Gil, e do filho, Francisco.

Todos os detalhes foram passados, a cerimônia contou com a presença de 700 convidados e um esquema de segurança especial foi montado do lado de fora, com a presença de 34 seguranças, além de agentes de trânsito do Rio de Janeiro e viaturas da Polícia Militar.

No altar, os noivos receberam 56 padrinhos, entre eles, muitos famosos como Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, Fernanda Souza, Carolina Dieckmann e Fernanda Souza.

Muitos fãs foram prestigiar o casal e como reconhecimento, a cantora fez questão de após encerrar a celebração ir até a porta da igreja e trocar beijos apaixonados com o esposo.

O casal estava bastante emocionado e seguiram para festa especialmente preparada por Preta. Os recém-casados vão passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas, em um hotel em que a diária chega a custar R$ 11 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES