Em Dubai, Léo Santana e Lore Improta posam com trajes árabes

Casal está em viagem pelos Emirados Árabes

Léo Santana e Lorena Improta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Santana e Lorena Improta estão curtindo (e muito!) os Emirados Árabes! O casal, que está hospedado em um hotel de luxo na cidade de Dubai, a mais famosa do país, dividiu com os fãs na web alguns momentos da viagem romântica.

Os dois, inclusive, surgiram usando os trajes típicos da cidade. Aos turistas, é exigido apenas que não usem roupas que deixem o corpo à mostra. Os dois, entretanto, quiseram seguir a tradição e posaram com as vestimentas e acessórios árabes.

Lore surgiu de abaya, uma espécie de roupão preto e longo, que vai por cima de qualquer roupa, e shayla, lenço usado para cobrir os cabelos e pescoço das mulheres. Já Léo usou a kandura, túnica branca comum entre homens árabes, além do ghutra, pano que cobre a cabeça dos homens, e agal, o cordão preto que prende a peça ao corpo.

Léo ainda chegou a brincar sobre o momento à la árabe do casal. "Minha Jade", brincou ele, referindo-se à personagem vivida por Giovanna Antonelli em O Clone, novela exibida entre 2001 e 2002, e que trazia um núcleo árabe.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES