Em ensaio sensual,musa do tapa-sexo diz que vai 'causar' na Sapucaí

Ela promete tapa-sexo escondido e diz que é louca por carnaval

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 33 anos, Dani Sperle, virou a musa do tapa-sexo, e concentra todos os flashes durante o desfile da União da Ilha, escola pela qual desfila há cinco anos.

“Acho que carnaval é isso: mulher bonita, gostosa na Avenida. E o que é bonito é para se ver. Tenho um corpo bonito, malho para isso. Por que não mostrar na Avenida? Estou bonita, estou gostosa. Estou podendo”, diz ela sem modéstia e já causando no ensaio

O tapa-sexo, sua marca registrada, vai estar em seu corpo mais uma vez em 2016. No ano passado, o figurino chamou atenção pelo tamanho de 2,4 centímetros. Em 2014, a “roupa” era um pouco maior, 3cm, mas tinha o chamariz de ser “invisível” por só tapar a frente da moça, digamos assim.

Este ano, o tapa-sexo também tem diferencial: será escondido. Mas como seria esconder aquilo que foi feito para tapar a genitália?Ela ri e garante que a ideia contraditória existe e vai se manifestar na Marquês de Sapucaí. Dani avisa ainda que não será só o tapa-sexo. A fantasia toda, que será luxuosa, terá ainda um material inusitado, nunca usado por ela no carnaval, e claro, nudez. Nenhuma surpresa neste quesito sempre presente na vida da modelo e essencial na sua fórmula infalível de chamar atenção.

Ela conta que já gastou até R$ 30 mil com fantasia, deixou de viajar para o exterior e perdeu namorado. O meionorte.com vai acompanhar toda cobertura do carnaval 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES