Em entrevista, Mamma Bruschetta diz estar há 40 anos sem sexo

Mama é apresentadora do Fofocalizando, do SBT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provavelmente, muitos dos que leem esta matéria agora, nem sonhavam em nascer quando Mamma Bruschetta fez sexo pela última vez. É que o artista Luís Henrique Benincasa, que dá vida à apresentadora do Fofocalizando, do SBT, revelou que um dos maiores obstáculos para ter relações sexuais é a vergonha de seu corpo.

Ela está há 40 anos sem praticar nenhum ato sexual. Em conversa com a equipe de reportagem do programa A Tarde é Sua, Mamma falou sobre o assunto e não descartou a possibilidade de encontrar um novo amor aos 69 anos de idade.

“Faz falta, mas esses quarenta anos foram compensados de outro jeito. Eu me dediquei muito a minha família, me dediquei a minha mãe, as minhas irmãs… agora, eu com 69 anos, estou começando a descobrir a vida. Quem sabe agora esse príncipe apareça, né?”, sonha a apresentadora.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES