Com demissões, SBT prioriza alto salário de Larissa Manoela e Maísa

Sílvio Santos considera a adolescente grande estrela da emissora


Em meio a centenas de demissões, algumas atrizes estão em alta e renovaram seus contratos por longo período no SBT. É o caso de Larissa Manoela e Maísa Silva.

Sílvio Santos considera as adolescentes grandes estrelas de sua emissora. O fato é que o salário delas, juntas, ultrapassa os R$ 100 mil. Daria, tranquilamente, para pagar todos os integrantes do humorístico A Praça é Nossa, por exemplo.

O SBT continua na onda de demissão de funcionários, entre famosos e anônimos. Os atores Carlinhos Aguiar, Jean Paulo Campos e Moacyr Franco foram alguns nomes dispensados pela alta cúpula.

Diferente deles, Sílvio optou por continuar com a atriz e cantora Larissa Manoela no seu casting. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estrela teen acabou de renovar o seu contrato por mais dois anos e permanecerá na casa até o final de 2019.

“Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante”, disse Larissa.



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com