Em nota, repórter assediada por MC Biel fala sobre sua demissão

A jornalista disse que ainda tenta entender o porquê de demissão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Repórter que denunciou o cantor MC Biel de assédio fez um comunicado oficial e disse que ainda "busca entender o porquê" de ter sido demitida do IG. Para justificar a demissão, a empresa alegou ter tomado a decisão por uma questão de reestruturação. O fato causou indignação nas redes sociais.

No comunicado, a ex-repórter do IG afirma "que seu objetivo sempre será de defender a sua honra como mulher e também de sua classe profissional" e agrand ainda o apoio recebido.

De acordo com Ana Paula Cortez, advogada que defende a repórter, a jornalista foi vítima duas vezes: na entrevista ao ser assediada pelo MC e na polêmica demissão. “A demissão a desestruturou. A empresa havia prometido assistência e apoio e não cumpriu o acordo a demitindo dois dias após uma reunião com a gente”.

A advogada não informou se sua cliente pretende ingressar com ação por danos morais contra o cantor ou a empresa. A família está muito assustada com esta exposição toda. Ela não quer dinheiro, só queria ser respeitada e servir de exemplo para colegas de trabalho”, disse a advogada.

Leia o comunicado na íntegra:

Ex-repórter do IG, por seus advogados, vem apresentar nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos: Após a divulgação pela mídia, dia 03/06, do episódio envolvendo a repórter e o MC Biel, o portal IG determinou que a mesma se licenciasse de suas atividades por tempo indefinido. A jornalista optou por voltar ao trabalho poucos dias depois. Neste momento, diante de sua demissão no dia 17/06, busca entender oporquê desta atitude e os possíveis reflexos em sua carreira. Seu objetivo sempre será o de defender a sua honra como mulher e tambémde sua classe profissional. A jornalista agradece todo o apoio que tem recebido e a mobilização de diversos grupos indignados com o ocorrido, reiterando sua vontade de ter todos os fatos esclarecidos ao público no momento oportuno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES