Em novo clipe, Joelma ganha cheiro no cangote e beija fazendeiro bonitão

Embora não fale de sua vida pessoal, Joelma trocou carinhos com Ewerton, que chega a dar um cheiro no cangote da loira, e até beijo no vídeo.

Ewerton e Joelma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma lança nesta quinta-feira o clipe de "Sim", música que integra o novo projeto "Isso é Calypso", um EP romântico. É a primeira composição na carreira da cantora e tem uma surpresinha para os fãs: o fazendeiro bonitão Ewerton Martin contracena com ela, o que aumenta os rumores de um affair entre os dois.

A produção, claro, tem pegada de romance e deixa ainda algumas dúvidas no ar. Embora não fale de sua vida pessoal, Joelma trocou carinhos com Ewerton, que chega a dar um cheiro no cangote da loira, e até beijo no vídeo.

No início da semana, fãs da cantora descobriram curtidas e comentários no Instagram dela feitas pelo fazendeiro de 34 anos, e no dele também feitas por Joelma.

Ewerto cheira o cangote de Joelma em gravação de clipe. (Foto: Reprodução)

Logo depois, vazaram duas fotos dos dois juntos, num café, em clima descontraído. Na manhã de quarta-feira, nova foto de Joelma e Ewerton andando de patins e a dúvida: seria apenas uma jogada de marketing?

Joelma  anda de patins e segura as mãos de Ewerton. (Foto: Reprodução)

De acordo com fontes ouvidas pelo Extra, Joelma e Ewerton se conhecem há pouco tempo e foram apresentados por amigos. A ele, as mesmas fontes são só elogios. Os milhões de fãs de Joelma shippam os dois e torcem para serem realmente um casal, já que ela está solteira há três anos e teve uma separação bastante conturbada com Ximbinha.

Fazendeiro é o novo affair de Joelma, segundo os fãs da cantora. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES