Em programa de paquera na TV, homem mostra pênis e choca apresentadora

Modelo rejeitou candidato com pênis gigante em Naked Attraction

Programa de TV | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um candidato de Naked Attraction, do E4, que pertence à rede britânica de TV aberta Channel 4, deixou a apresentadora Anna Richardson e a modelo fetichista Rara 一 que recorreu ao programa para encontrar um namorado 一 impressionadas ao exibir o pênis tamanho GG durante uma “avaliação corporal”.

A apresentadora da atração e a modelo, que está a procura de um pretendenteA atração mostra pessoas solteiras em busca de uma paquera. Em determinado momento do programa, é possível ver o pretendente pelado 一 para ver se acontece uma “atração física”. Ao ver o corpo do candidato, Anna disparou: “Uau… Em todos esses anos no programa… Isso é real? Não tem bomba nele?”, perguntou a apresentadora. Ele respondeu fazendo um positivo com o polegar.

Um dos participantes mostra o pênis e choca a todos com o tamanho

“Isso é literalmente uma terceira perna. Acho muito grande”, opinou Rara, acrescentando que o tamanho do pênis era algo importante para ela, apesar de “ser muito pequena lá embaixo”, explicou.  No final, a modelo, que é de Herefordshire, na Inglaterra, decidiu por não dar uma chance ao candidato. 

O episódio deixou os fãs em polvorosa e rendeu muitos comentários nas redes sociais: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES