Em rara aparição, Eike Batista é flagrado com a família em shopping do Rio

Embora esteja sempre no noticiário, por conta de questões com a Justiça, o empresário raramente tem sido visto em público.

Eike Batista | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por onde anda Eike Batista? Embora esteja sempre no noticiário, por conta de questões com a Justiça, o empresário raramente tem sido visto em público. Ele foi fotografado em um almoço em família em um restaurante, um dos mais caros da cidade, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 

​​

Eike estava acompanhado da mulher, Flávia Sampaio, e do filho do casal, Balder, de 8 anos. Do local, saíram logo após o almoço de carro dirigido por Flávia.

O flagra acontece próximo a um dia decisivo para Eike Batista. Segundo Lauro Jardim, de "O Globo", o desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do TJ-RJ, marcou para quarta-feira um julgamento crucial para a MMX, sua empresa. Ele vai julgar o recurso que decidirá se mantém ou não a sentença que decretou a falência da mineradora em 2019.

Será mais um capítulo dos problemas que Eike tem enfrentando na Justiça, desde que foi preso em janeiro de 2017 e solto após três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES