Em Teresina, Gyselle Soares curte piscina e posta foto de biquíni

'Como é bom curtir meu Brasil em harmonia com essa natureza', disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bela Gyselle Soares, que recentemente marcou presença no Loungue Inside Vip, de Rivanildo Feitosa, no Piauí Moda House, surpreendeu os fãs com uma foto postada em seu perfil no Instagram, na manhã deste sábado (07/11).

A modelo, que causou ao deixar o bumbum à mostra em foto de biquíni postada no início do mês, aparece com uma flor no cabelo. "Como é bom curtir meu Brasil em harmonia com essa natureza", escreveu ela, que está em Teresina.

Gyselle na França 

Gyselle Soares mostra casa que divide com namorado em Paris. A jovem, que atua também como atriz, contou como era sua vida em Paris, com guarda-roupa grifado, carrão e outros luxos - Gisele se considera agora bem mais madura.

O objetivo da ex-BBB é simplificar a vida e apesar de estar se dando bem profissionalmente em Paris, a atriz de 31 anos, se mudou para uma casa em meio à natureza a 45 minutos da capital francesa.

Conhecida como Cajuína, por ser piauiense, Gyselle abriu sua casa e mostrou sua intimidade. Ela mora com o namorado o francês Pierre Antoine, e os dois já pensam em dar o próximo passo no relacionamento.

"Algumas coisas me fizeram mudar de Paris para cá. Decidi junto ao meu namorado, mas acabei unindo o útil ao agradável porque sinto que tenho uma qualidade de vida melhor aqui. Durmo bem, não tem a barulheira do centro da cidade e o custo de vida acaba sendo mais barato também. O local me dá a tranquilidade que preciso. Sempre foi difícil para mim morar em apartamento e também não sou muito fã de casa grande, então escolhi essa menorzinha, que acaba sendo mais aconchegante e é mais prática para a limpeza. A decoração é muito simples e clássica. O cantinho que mais gosto é o meu terraço, pois posso ler, estudar meus textos, tomar meu chá e respirar ar fresco, vendo as flores e as plantas.", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES