Em tratamento contra câncer,Ana Maria Braga mostra noivo a observando

A seu lado o noivo, o francês Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas... #cozinharéamor“, escreveu ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tratamento por causa de um novo câncer, Ana Maria Braga apareceu muito bem disposta numa foto que postou em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “Mais você” surgiu fazendo uma das coisas que mais gostar: cozinhar.

A seu lado o noivo, o francês Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas... #cozinharéamor“, escreveu ela. Na última sexta-feira, 7, Ana Maria também postou na cozinha de casa, deixando os fãs mais tranquilo quanto sua saúde.

Enfrentando uma batalha contra o câncer no pulmão, Ana Maria Braga não perde a alegria e o bom humor. A apresentadora explicou que está sendo submetida a um processo de imunoterapia para o seu tratamento. Em agosto do ano passado, a apresentadora foi flagrada fumando, no momento em que estava conversando com amigos num restaurante na Zona Sul do Rio.

Em tratamento de câncer, Ana Maria Braga mostra noivo a observando cozinharEm tratamento de câncer, Ana Maria Braga mostra noivo a observando cozinhar Foto: reprodução/ instagram

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha, em maio de 2019, Ana já havia tocado no assunto. Disse, na ocasião, que havia tomado a decisão de parar de fumar.

"Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros", declarou à publicação a apresentadora do"Mais Você".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES