Em vídeo, Xuxa fala de filme:'Querem me chamar de pedófila, chamem'

A apresentadora fez um ao vivo para explicar a Lei da Palmada.

Nesta quarta-feira (04/10), a apresentadora Xuxa Meneghel fez um vídeo ao vivo no seu Facebook onde falou sobre o filme ‘Amor, Estranho Amor’. No filme, Xuxa (com 18 anos) aparece em uma cena quente com um garoto de apenas 12 anos.

“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim…. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse.

Xuxa fez o vídeo explicando a lei e respondendo perguntas de internautas após a polêmica com o apresentador Datena. Isso porque a loira  postou  nas suas redes sociais uma critica a Joel Datena sobre o comentário feito por ele sobre a lei Menino Bernardo. Datena disse que já esperava esse tipo de declaração da loira, a quem chamou de "imbecil" e "decadente". Mas fez questão de esclarecer que as críticas independem de gênero. O jornalista se disse um dos maiores defensores das mulheres brasileiras.


Fonte: Com informações da Veja
logomarca do portal meionorte..com