Emilly e Mayla fazem presença vip sem cachê e em troca de ingressos

Foram as próprias Emily e Mayla que procuraram a produção do evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tempo que ex-BBB ganhava fortuna com presença VIP acabou. Campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo tem se desdobrado para conseguir um dinheiro extra. A oferta de trabalho não tem sido das melhores, e ela e a irmã gêmea, Mayla, têm participado de eventos sem receber nada, vão realmente para curtir. As gaúchas passaram o fim de semana em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistindo aos três dias de shows do Villa Mix, e não receberam nenhum cachê.

Foram as próprias Emilly e Mayla, inclusive, que entraram em contato com a organização da festa pedindo “cortesias”. Como é de interesse do evento ter  mulher bonita e famosa nocamarote vip, a produção disponibilizou alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde os shows aconteceram. As gêmeas de 20 anos também ganharam um passeio de lancha e tiveram tratamento vip, como subir ao palco do show de Simone e Simaria e o translado de helicóptero até o local do evento.

Antes de garantir as cortesias para o Villa Mix, elas tentaram ir como convidadas ao show que Anitta e Maluma fizeram sábado, no Vivo Rio. Mas a organização da casa de shows já havia lotado a lista e teve que recusar o pedido das duas. 

Emilly ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa. Mas tem aproveitado ao máximo tudo que a fama lhe proporciona. Ela, as duas irmãs, o pai e o sobrinho de 4 anos, deixaram a casa em Eldorado, em Porto Alegre, para morar no Rio. O pai da gaúcha pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa em terras cariocas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES