Emma Watson usa vestido feito de plástico reciclado em gala do MET

O modelo do vestido foi feito em parceria com a Calvin Klein.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feminista, inteligente, Hermione e musa das galáxias, Emma Watson arrasou mais uma vez em consciência e estilo com um modelo maravilhoso feito de garrafas PET.

A atriz e embaixadora da ONU Mulheres usou o tema da festa “Ser Humano x Máquina: A Moda na Era da Tecnologia” para chamar atenção a um de seus ativismos: a sustentabilidade.

O modelo do vestido foi feito em parceria com a Calvin Klein e a Eco Age, que conseguiram unir o elegante ao sustentável. E em seu perfil do Facebook ela escreveu:

“Obrigada por colaborarem comigo e criarem o mais incrível vestido. Eu estou orgulhosa de dizer que ele é verdadeiramente sustentável e representa a conexão entre mim e todas as pessoas que desempenharam um papel em sua criação. O corpo do vestido é trabalhado a partir de três tipos diferentes de tecidos, todos feitos com fios de garrafas plásticas recicladas (!). O plástico é um dos grandes poluentes do planeta. Ser capaz de reutilizar esse desperdício e incorporá-lo no meu vestido para o #MetGala prova o poder que a criatividade, tecnologia e a moda podem ter se trabalharem juntos.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES