Empresa sofre prejuízo após Mayra Cardi cobrir rosto da filha

Life coach foi bastante criticada nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais após aparecer em vídeos cobrindo o rosto da filha na quarta-feira (12).

A marca que cedeu as peças resolveu se pronunciar sobre o caso. A empresa afirmou estar sofrendo "difamações" e disse que a life coach entregou um serviço "diferente ao acordado", referindo-se à parceria para divulgar o produto.

"A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar", publicou a empresa.

"A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários", concluiu a marca, que bloqueou os comentários no Instagram.

Após ficar entre os assuntos mais comentado no Twitter, Mayra fez um desabafo dizendo que é perseguida:.

"De novo uma polêmica muito desagradável envolvendo eu e minha filha. Postei um vídeo dela com uma toalha igual todos os bebês do universo. E tem uma touca de elefantinho que coloquei na cabeça dela. Vem aquelas pessoas falar que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Mais amor, por favor. Mais decência. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor e perseguição? Sou dona de uma empresa grande e parei a minha vida para viver para a minha filha. Não tenho babá e fico o dia todo em função dela. Isso ninguém fala. Sou mãe e sei cuidar da minha filha. Vocês estão passando dos limites.", desabafou ela em vídeos. Mayra também disse que cogitou a hipótese de apagar sua conta no Instagram.

Mayra afirmou que não mostrará o rosto de sua da menina devido os ataques disparados contra ela.

"É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou ela. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES