Empresário Abílio Diniz é novo apresentador da CNN Brasil

Criada para o braço da emissora voltado ao entretenimento e notícias leves, a produção ficará disponível no canal CNN Soft, no Youtube

Empresário Abílio Diniz é novo apresentador da CNN Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PAOLA FERREIRA ROSA

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS)

O empresário Abilio Diniz, 85, comandará o novo programa da CNN Brasil. Exibido aos domingos, Olhares Brasileiros vai tratar assuntos como educação, negócios, empreendedorismo e cultura, temas de importância redobrada em ano eleitoral.

A partir de 22 de maio, data de estreia do programa, Abilio receberá personalidades brasileiras dos mais diversos setores em conversas sobre caminhos possíveis para o desenvolvimento do Brasil. Olhares Brasileiros vai ao ar às 21h, com reapresentação aos sábados, às 14h.

Empresário Abílio Diniz é novo apresentador da CNN Brasil - Foto: Reprodução/CNN

Criada para o braço da emissora voltado ao entretenimento e notícias leves, a produção ficará disponível no canal CNN Soft, no Youtube.

As conversas podem ajudar o público a refletir em aspectos caros ao bem-estar, segurança e outros temas importantes para as Eleições 2022. Embora esse não seja o foco, temas caros ao interesse público devem surgir ao longo dos programas.

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataforma, com transmissão de notícias pela TV, rádio, site, aplicativo e YouTube, além das redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES