Endrick abre o jogo sobre relacionamento: “Ela virou uma aposta no começo”

O jogador também revelou que a namorada fez um contrato de convivência para eles

Endrick abre o jogo sobre relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Endrick, a mais nova sensação do futebol basileiro, revelou nesta sexta-feira(12), que seu namoro com a modelo Gabriely Miranda, oficializado no ano passado, inicialmente se tratou de uma aposta com amigos.

CONTRATO: Os dois falaram sobre a relação em participação no "Pod Delas". Ao serem questionados sobre as dificuldades da convivência devido a agenda apertada, o jogador revelou que a namorada fez um contrato.

"Existe um contrato. Tem email, RG, assinatura dele, minha assinatura...", contou a modelo, sem dar mais detalhes do documento.

O jogador brincou com a situação, dizendo que a modelo teria “sumido” pouco antes de enviar o acordo.

"Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia... do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato", pontuou.

APOSTA: Ele abriu o jogo sobre o início da relação, e contou ter preferência por loiras, e com isso os amigos acabaram apostando que ele não conseguiria “ficar” com a jovem.

“Eu não seguia ela. Eu tinha um amigo que jogou futebol na base do São Paulo, e ela morava em Cotia. Ele conhecia ela da escola. Eu falava para meus amigos como gostava de uma menina: loira, de olho azul... aí, ele falou: 'tenho uma menina, mas ela é difícil, duvido tu pegar'. Ela virou uma aposta no começo de tudo. Falei: 'vou conseguir'. E ela já me seguia”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES