Entrevista de Faustão a Jô é marcada por falta de luz em estúdio

Esta foi a primeira vez que Faustão sentou no sofá do amigo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recheada de lembranças da época em que trabalhavam em rádio e do início da carreira na televisão, a entrevista que Fausto Silva concedeu com exclusividade a Jô Soares não trouxe nenhuma grande revelação e correu em tom de uma conversa entre velhos amigos.

 Esta foi a primeira vez que Faustão sentou no sofá do amigo desde que o programa foi transferido para a Rede Globo, há 16 anos, e o encontro é considerado um marco da última temporada do programa. Gravado no dia 30, o programa foi ao ar na madrugada deste sábado.

" É um momento histórico. Eu deveria ter guardado esta entrevista para ser a última do ano. Seria um fecho de ouro", comemorou .

Durante os quase 40 minutos de conversa, eles relembraram os bastidores do rádio e da televisão brasileira, com direito a memórias de Elis Regina e Adoniran Barbosa.

Jô comentou sobre a carreira de Fausto como repórter esportivo e ainda riu ao falar sobre as "orgias" gastronômicas que o entrevistado promove em casa.

" A alegria do gordinho operado é indicar as comidas para os outros", divertiu-se Faustão ao rebater Jô, que disse que o amigo sempre o faz comer demais nos encontros regados a pizzas.

Ao relembrar a época em que era repórter esportivo, Fausto ainda criticou a atual situação do esporte brasileiro, apesar da atuação positiva na última Olimpíada.

"Ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, de alguns outros esportes, mas raramente, ou da música sertaneja, ou do BBB. Então, é um país que não investe na educação e isso se reflete não só no futebol, mas em todos os outros esportes. Conclusão: é o apogeu da "m." ", concluiu.

Um dos pontos mais inusitados da entrevista foi o momento em que houve uma queda de luz no estúdio. Por cerca de um minuto a dupla ficou no escuro, mas seguiu a conversa.

" Não editem isso, a luz caiu porque ele resolveu vir aqui", pediu Jô.

Ao final do bate-papo, Faustão, que não é muito afeito a entrevistas agradeceu a oportunidade de sentar no sofá do Programa do Jô: "Essa é a chance que eu tenho de prestar uma homenagem a uma referência de profissional da televisão brasileira.Ä entrev

Na volta do intervalo, Faustão ainda foi surpreendido com a exibição da primeira chamada do Domingão do Faustão na Rede Globo, de 1989.

A entrevista registrou uma das maiores audiências da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES