mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Enzo Celulari compartilha foto de flores enviadas à Bruna Marquezine

Na noite desta segunda-feira (22), a atriz postou em seu Instagram uma foto com um buquê de girassóis, e na manhã desta terça-feira (23), ele repostou em seu Instagram, dando a entender que foi o responsável pelo presente

Apesar de ainda não terem assumido publicamente um relacionamento, Enzo Celulari e Bruna Marquezine dão cada vez mais sinais de um novo affair. Na noite desta segunda-feira (22), a atriz postou em seu Instagram uma foto com um buquê de girassóis e orquídeas, sem dizer de quem ganhou, apenas colocando as iniciais: "ILY", abreviação para "I love you", ou "Eu te amo", em português.

Enzo Celulari e Bruna MarquezineEnzo Celulari e Bruna Marquezine

Na manhã desta segunda-feira (23), Enzo repostou em seu Instagram a foto de Bruna, e ainda acrescentou um coração e um girassol na legenda, dando a entender que ele foi o responsável por enviar o presente para a atriz.

Há algum tempo especulações apontam para o romance entre os dois. Recentemente, Bruna e Enzo foram clicados fazendo uma trilha juntos no Rio de Janeiro e, em cliques publicados por um amigo da atriz, eles apareceram juntos com mais quatro pessoas em Noronha, onde foram vistos trocando beijos em janeiro.

Enzo já chegou a se declarar para a atriz, ao comentar um post no Instagram em que ela aparece toda gata nos bastidores de um ensaio. Depois de algumas horas -- e da mensagem do filho de Claudia Raia e Edson Celulari ter mais de 28 mil curtidas --, Bruna respondeu a ele.

"Eu te amo. Muito", escreveu ela, para a alegria e esperança dos fãs que torcem pelo possível relacionamento entre os dois, ainda mais depois que eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail