Enzo Celulari compartilha foto de flores enviadas à Bruna Marquezine

Na noite desta segunda-feira (22), a atriz postou em seu Instagram uma foto com um buquê de girassóis, e na manhã desta terça-feira (23), ele repostou em seu Instagram, dando a entender que foi o responsável pelo presente

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ainda não terem assumido publicamente um relacionamento, Enzo Celulari e Bruna Marquezine dão cada vez mais sinais de um novo affair. Na noite desta segunda-feira (22), a atriz postou em seu Instagram uma foto com um buquê de girassóis e orquídeas, sem dizer de quem ganhou, apenas colocando as iniciais: "ILY", abreviação para "I love you", ou "Eu te amo", em português.

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Na manhã desta segunda-feira (23), Enzo repostou em seu Instagram a foto de Bruna, e ainda acrescentou um coração e um girassol na legenda, dando a entender que ele foi o responsável por enviar o presente para a atriz.

Há algum tempo especulações apontam para o romance entre os dois. Recentemente, Bruna e Enzo foram clicados fazendo uma trilha juntos no Rio de Janeiro e, em cliques publicados por um amigo da atriz, eles apareceram juntos com mais quatro pessoas em Noronha, onde foram vistos trocando beijos em janeiro.

Enzo já chegou a se declarar para a atriz, ao comentar um post no Instagram em que ela aparece toda gata nos bastidores de um ensaio. Depois de algumas horas -- e da mensagem do filho de Claudia Raia e Edson Celulari ter mais de 28 mil curtidas --, Bruna respondeu a ele.

"Eu te amo. Muito", escreveu ela, para a alegria e esperança dos fãs que torcem pelo possível relacionamento entre os dois, ainda mais depois que eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES