Enzo diz que pai já está se exercitando e tratamento vai bem

Enzo fala da luta do pai, Edson Celulari, contra câncer: 'Reagindo'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enzo Celulari, filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, não esconde a admiração pelo pai. Em conversa sobre o estado de saúde do ator – que foi dignosticado com linfoma não-Hodgkin -, o jovem de 19 anos contou que está dando todo o apoio possível a ele.

“Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum trabalho durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas. Estou morando em São Paulo, mas vou todo fim de semana para o Rio, mas ele está fazendo o tratamento aqui também. Estar junto é a parte mais importante”, declarou.

 Enzo disse que o ator está bem confiante e positivo em relação ao tratamento para a cura do câncer. “Ele está bem, tudo certo, está otimista, com a cabeça muito boa, isso é muito importante nesse tratamento. É bom que une todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento e tenho certeza que ele vai sair dessa mais forte. Já está se exercitando, está uma maravilha”, afirmou.

Além de Enzo, Edson está recebendo o apoio da filha caçula, Sophia, da namorada, Karin Roepke, e da ex-mulher, Claudia Raia. “Minha mãe está dando toda a força do mundo a ele. Sempre torcendo a favor. Mas não tem como torcer contra numa hora dessas. É todo mundo no mesmo barco querendo um final feliz”, disse.

Segundo Enzo, o pai ainda tem alguns meses de tratamento. “Depois passa para uma segunda fase. Mas ele está regindo bem, está dando tudo muito certo”, explicou o jovem, que agradeceu ao apoio dos fãs: “É muito bonito ver as pessoas mandando vibrações positivas e apoio emocional. Isso tudo é fundamental para ele”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES