mais

EP de Juliette se torna a maior estreia nacional em streaming musical

A paraibana lançou o primeiro EP com seis músicas e acumulou 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, ultrapassando artistas como Matuê, que ocupa o segundo lugar da lista com 4,7 milhões

A maquiadora e ex-BBB Juliette, que recentemente mergulhou de cabeça na carreira musical, é dona das melhores marcas da história do Spotify Brasil.

A paraibana lançou o primeiro EP com seis músicas e acumulou 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, ultrapassando artistas como Matuê, que ocupa o segundo lugar da lista com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões). Juliette fica atrás apenas de Lady Gaga e o álbum “Chromatica”, com 7,7 milhões.

Juliette (Foto: Instagram)Juliette (Foto: Instagram)

O projeto da paraibana também conquistou o maior pré-save da história na plataforma de streaming e, em 12 horas, ela já emplacava seu EP no topo do iTunes. E não para por aí: Juliette colocou as seis músicas de seu trabalho no Top 20 da Apple Music.

No Instagram, Juliette agradeceu os fãs e comemorou a nova fase. “Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, escreveu.







Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail