Equipe médica continua otimista após boletim de Paulo Gustavo

Em boletim à imprensa, os médicos que estão à frente da recuperação do ator, indicam que tratamento seguirá bem

Equipe médica aponta que novo boletim de Paulo Gustavo é otimista | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em boletim à imprensa na tarde de sábado (11), os médicos que estão à frente da recuperação do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março em hospital privado do Rio de Janeiro, apontam que o estado dele está estável. No comunicado, a equipe médica afirma que o resultado é otimista.

O ator está sendo submetido a um tratamento com uma espécie de pulmão artificial chamado de toracoscopia que objetiva dar mais eficiência pulmonar.A família do ator agradece o carinho e orações de fãs e amigos.

Comunicado oficial da assessoria ⚠ Seguimos com as orações, emanando muita fé e cura para o Paulo Gustavo, com muita serenidade e paciência até sua plena recuperação! 🙏❤ Equipe PG

Publicado por Paulo Gustavo em Sábado, 10 de abril de 2021

Confira o boletim médico na íntegra:

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo seguem em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19.

Buscando melhor recuperação da função pulmonar, o ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural.

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o sgmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorrem com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO”.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES