Esperada no Rock in Rio, Lady Gaga anuncia pausa na carreira

Cantora anunciou ao apresentar documentário sobre sua carreira.

Confirmada com uma das atrações principais do Rock in Rio, Lady Gaga anunciou, ao apresentar o documentário sobre sua carreira no Netflix, que pretende fazer uma pausa da vida musical por tempo interminado. Durante o Festival Internacional de Toronto, no Canadá, a artista afirmou que planeja "tirar um sábatico".. As apresentações confirmadas na agenda, entretanto, seguem confirmadas.

 "Vou dar uma parada. Não significa que pararei de criar música ou que já não tenha ideias na minha cabeça, mas a hora, para mim, é de diminuir o ritmo, para me recuperar, sarar. O momento é de reflexão", afirmou a artista, cuja apresentação no Super Bowl rendeu elogios até da filha de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Diagnosticada com dor crônica após ter deslocado o quadril durante a turnê de seu álbum anterior, "Artpop", Lady Gaga também falou sobre seu estado de saúde, retratado no longa metragem do Netflix. "É duro viver com isso e queria dividir com meus fãs algumas de minhas experiências reais, por mais difíceis que fossem. O filme foi, de certa forma, uma catarse para mim", disse. 

Cantora Lady Gaga  (Crédito: Getty Images)
Cantora Lady Gaga (Crédito: Getty Images)


Fonte: Purepeople