Esposa de Stênio, Marilene Saade deve deixar a UTI esta semana

Família da esposa de Stênio aguarda resultado dos exames.

A família de Marilene Saade aguarda ansiosa a resposta dos exames que a atriz fez nesta segunda-feira, 10. Dependendo do resultado, a atriz deverá deixar a UTI, onde está internada há 12 dias. Marilene teve complicações após uma cirurgia de retirada de útero no dia 29 de março.

Roberto Saade, irmão da atriz, explicou que os médicos querem estar seguros para liberá-la da UTI. "Ela só vai sair quando os exames estiverem prontos. Ao menos em 48 horas ainda não há previsão dela sair da UTI. Os médicos estão tomando todos os cuidados para ela sair bem e evitar uma recaída", explicou Roberto.

Apesar do quadro positivo, Marilene continua sedada. Segundo o irmão, essa medida é importante para acelerar sua recuperação, uma vez que ela fica muito agitada quando está acordada, com vontande de voltar para casa. "Ela precisa de tranquilidade para se recuperar. As orações e a grande equipe médica estão surtindo efeitos positivos. Os médicos não têm pressa. Mas quero ressaltar que as visitas continuam proibidas", disse ele.

Marilene Saade
Marilene Saade


Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com