“Estou bem, feliz e tranquila”, diz Paolla Oliveira após separação

Paolla Oliveira vem roubando a cena como a garota de programa bissexual Denise em Felizes para Sempre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Paolla Oliverira chamou atenção ao comparecer ao aniversário de Carol Sampaio, no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro. Solteira, a atriz evitou se aprofundar sobre a separação com Joaquim Lopes, mas disse estar tranquila.

“Estou bem, feliz e tranquila". O ex-casal colocou um fim no relacionamento que já durava cinco anos. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos", informou a assessoria de imprensa da atriz, no início de fevereiro.

Os dois se conheceram durante as filmagens do longa Uma Professora muito Maluquinha, em 2010. Na época, o ator namorava a também atriz Thais Fersoza, hoje casada com o sertanejo Michel Teló.

Em outubro de 2014, Joaquim negou os rumores de que os dois estariam se separando. “É o 15º rumor de separação que aparece, mas o que a gente vai fazer? Tem que olhar e rir”, disse o ator à QUEM. “Fofoca não é notícia. Mas sempre que a pessoa fica um pouco mais em evidência já criam e interpretam coisas.

Não tem muito o que fazer. Está tudo bem, graças a Deus." Os dois apareceram juntos pela última vez no dia 19 de janeiro durante um show do DJ francês David Guetta, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles posaram juntinhos para os paparazzi.

Atualmente, o ator está no ar na pele do homofóbico Enrico na novela das 9, Império. Já Paolla Oliveira vem roubando a cena como a garota de programa bissexual Denise em Felizes para Sempre.



 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES