Estudantes de artes cênicas acusam Danielle Winits de estelionato

A atriz lançou, em 2015, um workshop, em Balneário Camboriú

O jornalista Léo Dias, está disposto a jogar na roda alguns podres de Danielle Winits, após a atriz o ter provocado. Agora, o rapaz publicou em sua coluna, que a famosa está sendo acusada por estudantes de artes cênicas de estelionato.

De acordo com a publicação, a atriz lançou, em 2015, um workshop, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para selecionar os melhores talentos para serem levados para aprimorar seus talentos no Rio de Janeiro. No entanto, nenhum estudante foi chamado pela famosa.

O curso de três dias foi feito em parceria com os produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Os selecionadores seriam levados para a “Casa Winits”, que nunca foi inaugurada.

Ainda de acordo com a publicação, cada estudante desembolsou R$ 1,6 mil para fazer o curso com três dias de duração. Nove pessoas foram selecionados na ocasião, porém nunca receberam nenhuma ligação da artista e de seus sócios.

De acordo com o jornal “O Dia”, os trabalhos devem começar em fevereiro. No entanto, a Casa Winits não possui endereço definido até o momento


Danielle Winits
Danielle Winits


Fonte: TV Foco