Evaristo 'consegue' emprego com salário de R$ 71 mil no Palácio Real

Nas redes sociais, o jornalista postou um vídeo em que aparece lavando louça e roupas, limpando o chão e uma lareira e cuidando do jardim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que a Rainha Elizabeth está à procura de uma emprega doméstica para morar no Palácio de Buckingham e receber um salário anual de R$ 71 mil movimentou as redes sociais, mas parece que a vaga já foi “preenchida” por ninguém mais ninguém menos que Evaristo Costa. 

Nas redes sociais, o jornalista postou um vídeo em que aparece lavando louça e roupas, limpando o chão e uma lareira e cuidando do jardim. No vídeo também aparece a notícia da vaga para trabalhar com a família real britânica e, na legenda da publicação, Evaristo Costa escreveu: “Lamento informar, a vaga já foi preenchida”.

 Claro que tudo não passou de uma brincadeira e os seguidores do jornalista, que se prepara para voltar à televisão como âncora da CNN , se divertiram com a publicação. “Eu sabia a sua verdadeira natureza de trabalho na Inglaterra, mas, por discrição, não revelei”, escreveu Cid Moreira. “Poxa, nem tive a chave de me candidatar”, brincou uma seguidora de Evaristo Costa . “Se surgir uma nova vaga me indica, por favor”, acrescentou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES