Ex-ator pornô brasileiro, Theo Barone morre aos 26 anos de câncer

Uma campanha de oração pela recuperação dele chegou a ser feita nas redes sociais.

Ator | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste domingo (27) o ex-ator pornô brasileiro Theo Barone aos 26 anos, após lutar contra um câncer no estômago. De acordo com publicações de familiares e amigos, ele estava internado desde o dia 22, por complicações da doença. As informações são da Quem.

Um post feito na página de Theo informava que o ex-ator estava na UTI, em coma induzido, e respirando com a ajuda de aparelhos. Uma campanha de oração pela recuperação dele chegou a ser feita nas redes sociais.

A mãe de Theo compartilhou em seu Facebook diversas mensagens de apoio e lamentou a morte do filho. "Que dor, meu Deus", declarou ela.

Em entrevista para o site Dentro do Meio em fevereiro, Theo havia dito que queria expandir a carreira em filme pornôs, iniciada há cerca de dois anos na produtora HotBoys. Ele começou a atuar no cinema adulto por causa de problemas financeiros e para ajudar a operação de um sobrinho. "Eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas", declarou ele.

Porém, em maio, questionado por um seguidor no Twitter, Theo revelou que tinha abandonado a profissão. "Acabou o nome artístico. Agora é vida real", contou ele, que na verdade chamava Maicon Lima, sem dar grandes explicações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES