Ex-atriz de pegadinhas promete 'OnlyFans' grátis na Copa do Mundo

A influenciadora, que representa a seleção norte-americana no concurso de beleza Bela da Copa 2022, contou que vai liberar conteúdos grátis

Ex-atriz de pegadinhas promete 'OnlyFans' grátis na Copa do Mundo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-atriz de pegadinha Iara Ferreira prometeu liberar conteúdos grátis na plataforma todas as vezes que o time dos Estados Unidos vença jogos na Copa do Mundo no Catar. As informações são do Cena Pop.

A influenciadora, que representa a seleção norte-americana no concurso de beleza Bela da Copa 2022, contou que vai liberar conteúdos grátis por uma semana todas as vezes que os EUA ganhar partidas no mundial.

“Vai ser tudo sem censura, vou mostrar tudo”, avisou Iara. “Se o EUA for campeão, ainda vou liberar um ano grátis com vídeos bem picantes para os torcedores comemorarem comigo. Vai ser um incentivo até para os jogadores (risos). Aliás, um deles está no meu OnlyFans e já aprovou meu conteúdo. Ele pediu um ensaio em campo de futebol para mostrar para os amigos do futebol, vou fazer em breve”, contou.

Animados com a promessa, fãs de Iara cobram conteúdos grátis em caso de vitória do Brasil também. 

“Por ser brasileira, vou ficar dividida na torcida. Mas como estou morando nos EUA, em uma nova fase, nada mais justo do que representar os americanos. Claro que se a minha seleção for eliminada, vou torcer muito para o Brasil. Aí vou pensar nesse presente, talvez um mês de perfil grátis”, disse ela, sorrindo. “Alguns dos meus seguidores já até mandaram mensagens para os jogadores (risos)”, avisou. 

Tombos nas gravações

Em uma postagem recente, Iara divertiu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 1 milhão por lá 一 ao mostrar alguns erros que aconteceram durante os bastidores das gravações para o OnlyFans.

Em vídeo, ela aparece caindo da cadeira, se desequilibrando no sofá e indo de costas ao chão enquanto tentava fotografar em um pufe felpudo.

“Não paro de rir… Quer mais vídeos? Isso ninguém mostra”, legendou ela. 

Ao verem o vídeo, muitos de seus admiradores comentaram: “Juro que não dei risada SQN”, comentou um. “Vídeo Cassetadas?”, brincou outro. “Ninguém vê os bastidores, pode mostrar mais”, pediu mais um.

Faturamento alto

Iara contou que já entrou no OnlyFans faturando bastante. Ex-panicat e ex-atriz de pegadinhas, ela contou que nunca havia posado pelada antes de entrar para a plataforma e que a curiosidade do público ajudou a fazer fortuna.

“No primeiro mês ganhei uns R$ 400 mil. As pessoas tinham fetiche em mim porque eu nunca tinha posado nua. A minha intimidade era inédita”, contou ela. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES