Ex-BBB Adélia revela que recebe nudes e propostas indecentes

Ela arantiu que a participação no BBB não atrapalhou sua carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adélia Soares está curtindo a fama após ter participado do “BBB 16”. A advogada tem feito presença VIP em eventos, ensaios fotográficos e aparecido em festas badaladas – como a do MC Gui, em que ficou confusa sobre o traje black tie, “achei que era pra vir de preto e branco”, contou. Mas se engana quem pensa que ela está deslumbrada com tudo isso.

Tanto que Adélia já voltou a advogar. “Tem que voltar, né? Afinal, não ganhei o R$ 1,5 milhão e a fama de ex-BBB é curta. Mas está sendo aos poucos. Fiz uma audiência recentemente e foi o maior tumulto”, contou ela.

A única coisa que a fama trouxe de diferente em seu escritório é que muitas pessoas vão lá só pra vê-la. “Marcam horário como clientes, pagam consulta, mas aí assumem que foram só pra tirar foto!”, explicou ela, que até já foi alvo de propostas indecentes: “Nunca recebi tantos nudes (risos). Tem uns que mandam o nude e ainda falam ‘eu gosto de tal coisa, topa fazer comigo?’. Eu nem respondo, mas penso ‘nossa, mas você gosta disso? que estranho’”, contou, entre risos.

Adélia garantiu que a participação no programa não atrapalhou sua carreira. “Eu sempre falei que eu sou duas. Tem a Adélia advogada, superséria, dedicada. Profissional, que não perde nenhuma causa. E a Adélia que gosta de curtir, que foi para o ‘BBB’, que causa. As pessoas sabem que hoje existem vida profissional e pessoal. Trabalho há 15 anos, meu escritório tem um histórico profissional. Quem conhece meu trabalho, foi meu cliente, sabe que não mudou nada no meu trabalho depois que fui lá e paguei peitinho", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES