Ex-BBB Adriana é assaltada e relata drama: "Não dá para viver aqui"

A loira publicou um desabafo e apagou minutos depois.

Na manhã desta quinta-feira (27/10), a ex-BBB Adriana Sant’Anna utilizou o seu perfil no aplicativo Instagram para fazer um desabafo e relatar que tinha acabado de ser assaltada durante o trajeto da rodovia Niterói-Manilha, no Rio de Janeiro.

No seu post, a loira aparece chorando e desesperada. “Eu tenho certeza que não existe condição de viver nessa cidade. Não tem. Não existe”, contou ela. O vídeo foi publicado e apagado cerca de 30 minutos depois. Na legenda, a esposa de Rodrigão lamentou: “Eu não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu.

De acordo com a mãe de Adriana, Maria da Penha, sua filha está arrasada. “Dois bandidos em uma moto pararam o carro, apontaram a arma para a cabeça dela, e gritavam: 'Quero dinheiro, quero dinheiro'. A Adriana estava sem bolsa. Eles levaram alguns pertences do motorista, como carteira e óculos. Ninguém está suportando morar no Rio. Estou com o coração na mão. Acho que agora ela vai embora do Rio”, contou.

Ex-BBB fez desabafo na web (Crédito: Instagram)
Ex-BBB fez desabafo na web (Crédito: Instagram)


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com