Ex-BBB Aline Gotschalg faz desabafo após ser internada em UTI com dengue

Aline expressou sua frustração por perder oportunidades de trabalho devido à sua condição de saúde

Ex-BBB Aline Gotschalg é internada em UTI com dengu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Gotschalg, que participou do  BBB 15, revelou nesta quarta-feira (20) que foi internada na UTI devido à dengue. Na rede social, a influenciadora postou uma foto da cama do hospital para informar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Aline expressou sua frustração por perder oportunidades de trabalho devido à sua condição de saúde, destacando que esta era uma semana cheia de projetos nos quais estava ansiosa para trabalhar. Ela ressaltou a surpresa por contrair dengue pela primeira vez e lamentou os impactos que a doença teve em sua vida profissional.

(Foto: Reprodução Instagram)

"Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias", escreveu em um story. 

Apesar das dificuldades, a mulher do também ex-BBB Fernando Medeiros reconheceu a importância de aceitar as circunstâncias e seguir em frente. Ela compartilhou seu desabafo com seus seguidores, expressando sua tristeza por perder oportunidades com marcas pelas quais estava empolgada em colaborar.

"Estou muito chateada, essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. Não, nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que não posso mudar, né? Triste demais perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês", desabafou Aline.

(Foto: Reprodução Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES