Ex-BBB Ana Paula participa do Encontro e revela: 'Não sou exemplo'

Ela ainda brincou dizendo que não conseguirá mais arranjar namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo fora do “BBB 2016”, após ser expulsa por agressão, Ana Paula continua causando na mídia. Ela tem participado de todos os programas da Globo, e na manhã desta quinta-feira (10), esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”.

A polêmica loira falou sobre a experiência na casa e foi bastante aplaudida pela plateia, pela sua sinceridade e jeito explosivo de ser. No programa, ela admitiu que não é exemplo para ninguém, mas garante que foi sincera no que acreditava ser certo.

“Entendo quando as pessoas falam que não sou exemplo. Não sou mesmo. Mas se eu consegui levar sinceridade para dentro de um programa cheio de câmeras, é isso que vale. Falar que você pode ser você mesmo e tentar melhorar”, disse.

Ela ainda brincou, dizendo que não conseguirá mais arranjar um namorado. “Eu to morrendo de medo. Tenho 34 anos, estou encalhada, encalhadíssima, encalhadérrima. Ainda sai expulsa porque deu na cara”, comentou a ex-sister.

“O homem vai me ver na rua e atravessar pro outro lado”, completou.

Eduardo Costa, outro convidado, deu um fora, dizendo que não a aguentaria: “Me perguntaram se eu tinha medo de Ana Paula. Respondi: ‘Não tenho medo, não, tenho pânico'”.

“Nunca tinha dado na cara de ninguém. Quem fala muito, não faz”, respondeu ela.

A apresentadora abordou também o assunto família com Ana Paula. Sempre falando sobre seu pai, a mineira não conteve a emoção e ficou com os olhos lacrimejando quando comentou alguns julgamentos feitos à ele, devido as suas atitudes.

“Meu pai é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. A culpa não é do meu pai, eu nasci assim. Meu pai é uma ótima pessoa, ele não grita, não fala alto. Se é um problema de educação é um problema meu, que eu preciso resolver comigo mesma. Eu mereço críticas porque eu decidi dar minha cara a tapa. Não culpe meu próprio pai”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES