Ex-BBB Anamara fala sobre sexo: 'Importante até para a saúde'

Maroca fotografou no hostel Contemporâneo, na Zona Sul do Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anamara conquistou o público do “BBB 10” e teve direito a bis ao participar pela segunda vez do reality show, no “BBB 13”. A personalidade forte e o carisma da baiana fizeram a fórmula de sucesso se repetir no Paparazzo e, após posar duas vezes para o site, a ex-policial militar está de volta, provando que ainda tem muito para mostrar.

Aos 32 anos, Maroca fotografou no hostel Contemporâneo, na Zona Sul do Rio, e chamou atenção pelo corpaço sequinho e com celulite zero. As novas curvas são resultado de uma dieta rígida – coisa que a ex-BBB nunca havia tentado – e malhação acompanhada de um personal trainer.

“Nas primeiras semanas não comia nada de carboidrato, agora já posso comer alguns tipos antes e depois dos treinos. Mas mesmo assim estou evitando”, contou.

A nova versão de Anamara não é apenas externa. Com um brilho no olhar, ela não esconde a empolgação ao falar do novo namorado, um empresário fluminense - com quem já cogita casamento.

A baiana, que antes evitava assumir relacionamentos para o público, fez questão de contar que os dois se conheceram há seis meses em uma viagem e estão namorando há dois. Na intimidade, também estão em total sintonia.

“Já tive orgasmos múltiplos e com meu namorado tenho constantemente”, afirmou a ex-BBB.

“Quando você se masturba, tem mais facilidade de saber onde estimular. Durante o sexo sei onde tenho que mexer, como conduzir. Quando você conhece mais o seu corpo, facilita. Por isso, sempre digo: mulheres, se masturbem!”, disse ela, que, inclusive, já deu dicas sobre isso para amigas.Para Anamara, sexo é vital.

“É importante até para a saúde. Acho que tem que ser todo dia, mas como não vejo meu namorado diariamente e ficamos juntos no final de semana, aí fazemos o tempo todo, sempre que temos oportunidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES