Ex-BBB Angélica Ramos encanta em ensaio com filha recém-nascida

Angélica Ramos conta que já eliminou 14 quilos.

| Divulgação/Tamylla Eiko
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica Ramos fez um ensaio newborn da filha recém-nascida, Maria Laura, e contou como a pequena se comportou na sessão de fotos. "Com 19 dias de vida, ela deu um show no seu primeiro ensaio fotográfico. Sou suspeita pra falar, mas ela é uma benção, super tranquila e, modéstia à parte, muito charmosa, uma herança materna (risos)", conta a ex-BBB para Revista QUEM.

A menina nasceu no dia 4 de março, na Bélgica, onde a ex-BBB mora com o marido, o empresário francês Laurent Mougeot, e os outros dois filhos, Luiz Otávio e Vinícius, desde  setembro do ano passado. Angélica conta que, depois de dois meninos, está adorando ter uma menininha nos braços. "Os cuidados são diferentes, mas tiro de letra. Afinal, foram muitos anós trabalhando com pediatras e isso me rendeu muito aprendizado. Consigo cuidar dela e deles respeitando suas diferenças", afirma ela, que anters de participar do BBB15 atuava na área da saúde, atuando como auxiliar de enfermagem. Feliz com a vida na Europa, ela também enaltece o acompanhamento por lá: "O médico e as enfermeiras nos atendem em casa -- chique! A assistência é maravilhosa. Não posso reclamar de nada."

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko

De acordo com Angélica, a bebê se comportou bem para as fotos. "A fotógrafa Tamylla Eiko tem uma mega experiência com recém-nascidos, o que me deixou super segura. Maria Laura deu um show de fofura com direito a xixi na mamãe e uma caquinha no pai. Minha mãe e meus filhos acompanharam o ensaio. Segundo dona Carmem Ramos, minha mãe, quando a criança faz xixi e sorte e o 'número 2' é dinheiro (risos). Vamos acreditar nisso. Vai que cola", diz, com humor. "Ela é super tranquila, igual ao pai. Espero que continue assim porque se puxar o agito da mãe..."

"Ter Maria Laura era mais que um desejo. Só de tentativa por fertilização in vitro foram duas, sem sucesso. Deus deixou o melhor por conta dele, Maria Laura por concebida por vias naturais, resultado de um lepo-lepo entre o amistoso Brasil e França (risos)."

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko

"Estou bem. Passei pela fase dos gases, que foi o mais difícil administrar, mas de forma geral estou super bem. Já eliminei 14 quilos sem dieta. Agora, preciso aguardar mais um pouco para voltar a minha forma com meus treinos."

"Estava tão feliz em voltar a amamentar... Sempre gostei, mas esbarrei na estética. Há quase quatro anos, fiz a mastopexia para retirar o excesso de pele da mama e coloquei silicone. Segundo o médico daqui, na minha cirurgia tive algumas lesões de ductos mamários e, por isso, a minha amamentação estava comprometida. Maria Laura até tentou mamar, mas devido a lesão, não saía leite suficiente, machucou meus seios a ponto de ficar uma semana com curativo. Maria Laura perdeu peso no hospital e entramos com fórmula [para alimentação]. Ela já recuperou o peso e está mega saudável."

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko

Crédito: Divulgação/Tamylla Eiko



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES