Ex-BBB Cacau posta foto e manda recado: 'Estou me amando'

Vice-campeã afirmou estar em paz com o espelho e com a balança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cláudia, vice-campeã do BBB 16, posou de biquíni e escreveu uma mensagem para dizer que está em paz com o físico. "Postando essa foto só pra dizer que eu sei do tamanho do meu corpo e eu amo ele do jeito que ele é! Não precisa ficar me avisando, eu tenho espelho e balança! Se você não gosta ou não acha bonito, está tudo certo, é uma questão de gosto, não é mesmo? E eu estou me amando assim, estou feliz do meu jeito, estou cuidando da minha saúde e estou gostosa pra car****, então respeita! É difícil entender isso?", escreveu.

Na sequência, Cacau, como ficou conhecida no BBB, ainda deixou um recadinho motivacional. "Nunca deixe ninguém te diminuir por nada, você é incrível do seu jeito!"

Nascida no Rio Grande do Norte, ela chegou a se mudar para o Rio de Janeiro após participar do reality show. No entanto, decidiu retornar para sua terra natal meses depois.

Desde o fim do BBB, Cacau segue seu trabalho como youtuber e influencer. Nesta semana, ela viajou a Orlando, nos Estados Unidos, onde curtiu o Halloween.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES