Ex-BBB Clara Aguilar faz topless e exibe barriga de grávida

Clara ficou famosa ao assumir namoro com Wanessa Mesquita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clara Aguilar esbanja sensualidade até na sua segunda gravidez. A ex-BBB, que está com quatro meses de gestação, compartilhou uma foto sua fazendo topless exibindo barriguinha, em sua conta oficial no Instagram, na noite desta quinta-feira (24). O bebê é o primeiro da relação com o produtor musical Giu Daga.

A notícia do filho foi anunciada primeiro na rede social do futuro papai, no dia 13 de agosto. Empolgado, ele fez um textão sobre o momento. "Anunciamos hoje uma fase nova nas nossas vidas, deixei de ser o filho e de hoje em diante vou virar pai. Não tenho palavras ou frases ou textos inteiros para agradecer a minha esposa por me honrar com esse sentimento de ser pai. A ficha demora muito para cair, mas hoje faz quatro meses que eu descobri", contou.

Clara ficou famosa ao protagonizar um romance gay com a vencedora da décima quarta edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita. Na época, a moça era striper e atualmente é youtuber. A ex-sister já é mãe de Max, de 4 anos, de sua relação com Fabian Aguilar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES