Ex-BBB confude dólar com real e faz dívida enorme em famoso navio

Em tentativa de recuperar o dinheiro, a ex- BBB relatou que tentou o estorno da compra, mas não conseguiu.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, a ex-participante do "BBB" Patrícia Leitte passou por uma saia justa durante o cruzeiro WS On Board, de Wesley Safadão, que terminou na última segunda-feira (25). Ainda no primeiro dia, a loira decidiu comprar um combo de cerveja, mas não prestou atenção na moeda cobrada.

A informação foi divulgada pela influenciadora Rainha Matos no Instagram. Em conversa em um grupo de WhatsApp, a ex- BBB contou que viu uma promoção de 21 cervejas por R$ 150 e resolveu pedir. Todavia, o valor, na verdade, era em dólar. Segundo a cotação da moeda do dia, Patrícia Leitte gastou cerca de R$ 700 na compra.

“Nunca tinha ido para um cruzeiro . Quando cheguei lá, vi o combo que custava 150 e comprei para os três dias. Depois que me falaram que o valor não era em reais, mas em dólar. Vi que tinha gastando uma porrada de dinheiro e fiquei louca, desesperada”, contou ela à Marie Claire . 

Em tentativa de recuperar o dinheiro, a ex- BBB relatou que tentou o estorno da compra, mas não conseguiu. “Tentei conversar lá para me estornar o valor, mas disseram que não seria possível. Foi a cerveja mais cara da minha vida”, lamentou. “Mas tudo bem, temos que gastar para se divertir e valeu tudo a pena”, finalizou.

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES