Ex-BBB Cristiano assume namoro com mister Bahia e fala em casamento

Cristiano foi eliminado na terceira semana de confinamento do BBB 4

Lembra dele? Participante do “BBB 4”, o carioca Cristiano Carnavale, de 42 anos, deixou o time dos solteiros. Ele acaba de assumir nas redes sociais o namoro com o modelo e atual mister Bahia, Aron Freitas, de 23. O ex-brother ficou marcado no reality show em 2004 após defender a participante Juliana depois de uma briga dela com Marcela Mama e Tatiana.

Cristiano foi eliminado na terceira semana de confinamento. No reality show, ele não falou sobre a sexualidade. "Na época eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa", explica ele, que foi casado por duas vezes, uma por 10 anos e outra por 7.

Cristiano com o novo namorado
Cristiano com o novo namorado


No Instagram, no entanto, Cristiano vem abrindo o coração e se derretendo para o novo namorado. "Como é bom acordar agarradinho em excelente companhia. Feliz", escreveu ele na legenda da foto em que os dois aparecem na cama, no maior love.

Cristiano com o novo namorado
Cristiano com o novo namorado


"Nunca tive problema em assumir, mas depois que eu resolvi expor esse lado da minha vida, por incrível que pareça, eu passei a receber mais apoio e elogios. Até tem um ou outro preconceituoso que comenta alguma coisa, mas minha postura sempre foi correta com relação a isso. Não ligo para o preconceito. Não estou fazendo nada demais. Sou um homem que gosta de outro homem".

Cristiano com o novo namorado
Cristiano com o novo namorado


O romance é recente mas já está sério. O baiano até planeja se mudar para o Rio para eles morarem juntos. "Vamos nos casar", adianta o ex-BBB.

Hoje com o físico bem diferente (são 99kg), ele ganha a vida como modelo fitness e integra o elenco do programa “Tudo pela audiência”, do canal a cabo Multishow.

Cristiano na época do BBB
Cristiano na época do BBB



Fonte: Extra