Ex-BBB Daniel participa de novela com Munik e fala de namoro

Daniel retornou o comando da empresa de transporte escolar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além da mineira Ana Paula Renaut e da goiana Munik Nunes, o ex-BBB Daniel Manzieri também vai fazer uma participação na novela “Haja coração”. Ele gravou na semana passada uma cena como ele mesmo na sequência em que Leonora, personagem de Ellen Roche, chega com as amigas numa boate e arma um barraco com fotógrafos por não ser reconhecida.

“Foi uma participação bem bacana e muito divertida, que eu adorei fazer. Para mim é novidade. A Ellen e todo a equipe de produção foram superlegais, deram supermoral”, contou o carioca, que não teve fala durante a sequência. “Depois que você se expõe no ‘Big brother’, nada mais na sua vida te atrapalha (risos). Você tira tudo de letra”.

Durante a gravação, Daniel reencontrou Munik, com quem teve alguns desentendimentos no “BBB 16”. “O que tivemos na casa foi uma coisa de jogo, não tenho nada contra ninguém. Isso são águas passadas, eu sou uma pessoa da paz. Conversamos numa boa, sem climão. A Munikinha é um amor, adoro ela”, garantiu.

Após o confinamento, Daniel retornou o comando da empresa de transporte escolar que tem com a mãe no Rio de Janeiro. Ele também passou a fazer presenças Vips e trabalhos como modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES