Ex-BBB Danrley termina namoro e fala sobre sexualidade

Participante do BBB rebate crítica sobre sua vida pessoal “não sou gay”.

| Darnley e a ex-namorada, Larissa. Foto: Reprodução/Instagram.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Darney ficou famoso após participar da décima nona edição do Big Brother Brasil e quando entrou no reality show já contou para todos que havia um relacionamento fora da casa com Larissa Celestino. Porém o namoro chegou ao fim e ele falou novamente sobre boatos de sua sexualidade. As informações são do Observatório dos Famosos.

“É difícil falar, porque foi uma coisa a dois. Infelizmente não estava dando certo e acabou”, contou ele à Quem. Enquanto ainda estava no reality e fora dele, o ex-brother afirmou várias vezes não ser homossexual e revelou que alguns comentários que recebe em seu Instagram o ofende.

Darnley e a ex-namora, Larissa. Foto: Reprodução/Instagram.

 “As pessoas falam demais. Não me importo, mas é hipocrisia. Hoje em dia se fala muito de masculinidade tóxica. Cobram da gente que não tenhamos masculinidade frágil e quando aparece alguém assim começam a taxar de gay ou bissexual, o que não teria nenhum problema”, explicou Danrley.

Por fim, encerrou: “Muitas vezes tentam jogar como algo pejorativo. [Algumas coisas] machucam. Muitas vezes me faz mal estar nas redes sociais, a gente acaba absorvendo muito. Eu só espero que eles parem de rotular. Se eu fosse ou não, ninguém teria nada a ver com isso''



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES