Ex-BBB diz que parente tentou matá-lo: 'Implorei pela vida'

André Gabeh diz ter sido torturado, surrado e humilhado.

André Gabeh chocou ao revelar, através de seu perfil no Facebook, que um parente tentou matá-lo. O ex-participante do 'Big Borther Brasil', que não revelou o nome do agressor, diz ter vivido momentos de terror: 'Fui torturado, surrado e humilhado. Implorei pela vida', A tentativa de homicídio, segundo ele, aconteceu na noite de quinta-feira, dia 09. 

"Na quinta-feira, dia 2 de março, um membro da família que conheço desde que nasceu tentou me matar. Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sábado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em várias lutas e artes marciais, cansou de espalhar meu sangue pela casa, já tinha um Über esperando por ele na porta. Um dia conto a história toda, mas não vou postar detalhes porque a exposição com o sumiço do meu pai já me esgotou o suficiente", escreveu. 

André Gabeh
André Gabeh

André não disse o nome do parente, embora tenha revelado atritos anteriores com o mesmo.  "O motivo? Rivalidade, psicopatia, ódio. Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por "respeito a instituição familiar". Paguei por isso. Talvez ainda pague mais.
Os amigos íntimos que perguntaram por mim nesses dias já sabem de tudo. Todos os compromissos relativos ao CD serão cumpridos e só vim aqui fazer esse depoimento doloroso pra vocês saberem que minha demora tem um motivo sério e tenho tanto pavor de parecer desonesto que, além de todo sofrimento, minha mente não se desligava disso e hoje rompi meu pânico e enviei os documentos e a master pra fabrica prensar o "Jardim de André". Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos. O que tenho a dizer, por enquanto é isso", continuou. 

O ex-BBB aproveitou ainda para fazer um pedido: "Preciso de muita luz e amor. Em breve dou um jeito de contar tudo pra vocês. Deixarei essa mensagem nos meus perfis e páginas. Não vou responder nem a mensagens, nem a inbox e nem a telefonemas. O que posso e tenho a dizer é isso. Não estou contando isso pra me promover como vítima. Mas não deixa de ser um registro público do perigo que estou correndo",




Fonte: Com informações do EGO