Ex-BBB Elana contrata agência de Preta Gil para agenciar sua carreira

Piauiense afirma ainda que ficou mais difícil flertar após o reality

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três meses após ser eliminada do BBB19, Elana Valenária segue batalhando pelo seu espaço no cenário artístico nacional. Faturando como influenciadora digital e decidida a investir na carreira de atriz, a piauiense entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento que tem em seu casting nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Luan Santana. As informações são do Gshow.

Divulgação/Dhiego Sousa"Assinei com a empresa da Preta Gil com a Fátima Pissarra em maio. Preciso de pessoas que entendam desse mercado para me ajudar nessa área, onde tudo ainda é muito novo para mim. Tem surgido muito trabalho. Estou tentando filtrar as melhores oportunidades. Sempre fui muito fã do trabalho da Preta. É uma honra fazer parte desse time. Parece que estou sonhando acordada", disse.

A primeira vez que Elana encontrou Preta foi durante o BBB19, quando a cantora se apresentou uma das festas do programa. Na ocasião, a morena chegou a ensinar uns passinhos de funk para a filha de Gilberto Gil. Após o programa, a dupla não se esbarrou até o dia em que um amigo da engenheira agrônoma deu a ideia dela procurar a empresa da artista para gerenciar sua carreira. Em um encontro com a ex-BBB em um evento no Rio de Janeiro, Preta celebrou a parceria:

"Meu amor, é do Piauí para o mundo. Segura essa mulher"

Foto: Divulgação/Binho Dutra/Alex SantanaNovo endereço e beijo na boca

De malas prontas para deixar seu estado natal, Elana prepara a maior mudança de sua vida. Vai trocar sua cidade, Nazaré do Piauí - com cerca de oito mil habitantes - por uma grande capital no Sudeste. O destino será resolvido nos próximos dias:

"Inicialmente, eu tinha cogitado ir para o Rio, mas estou avaliando a ideia de ficar em São Paulo. Devo me mudar em agosto".

Foto: Divulgação/Joilson Santo"Sair do meu sertão para uma cidade grande assusta, dá um frio na barriga. Mas coragem nunca me faltou. E estou preparada para encarar esse mundo novo".

Solteira, a engenheira agrônoma assumiu que, finalmente, encontrou tempo para sair do zero a zero em 2019. "Consegui beijar na boca", revelou. Questionada se teria ficado com algum famoso, a piauiense desconversou: "Não vou dizer".

A gata, contudo, revelou que a fama parece ter assustado seus pretendentes. "Antes do BBB, eu recebia mais investidas. Agora, eu recebo muito elogio, pedido de foto, mas os homens ficaram mais receosos", explicou a gata, que nunca teve perfil em aplicativo de relacionamento: "Sou à moda antiga".

Promessa é divida

Foto: Victor PollakDurante o confinamento, Elana se tornou melhor amiga de Danrley. Ao contrário do que costuma ocorrer, a amizade da dupla não esfriou após o programa. Muito pelo contrário. Os ex-BBBs seguem cumprindo as promessas que fizeram um ao outro no reality. Nesta quarta-feira, 10/7, a morena pagará uma promessa feita ao carioca no jogo: levar o ex-vendedor de picolé para conhecer sua terra.

"Danrley prometeu me levar na Rocinha e eu de mostrar minha cidade para ele. Logo que ele saiu, conheci a casa e a família dele. E ficamos esperando o melhor momento dele vir pra cá. Estou muito feliz com esse momento", afirmou a jovem.

Os integrantes do grupo da Gaiola aproveitarão o reencontro para promover um evento beneficente em Nazaré do Piauí:

"No dia 13 de julho vamos fazer uma festa com atrações regionais. O ingresso custa um quilo de alimento não perecível que será destinado a população carente da região".

"Ganhei muita coisa desde o fim do BBB: amigos, oportunidades, afeto e mídia. Quero retribuir de alguma forma à minha cidade que torceu tanto por mim. Esse foi o jeito que encontrei".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES