Ex-BBB Eliezer exibe rosto natural após remover harmonização facial

O empresário contou que graças a sua esposa, a influencer Viih Tube, ele percebeu que estava sofrendo de distorção de imagem

Eliezer desfaz harmonização facial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Eliezer, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (3), para falar que retirou todo o preenchimento de ácido hialurônico do rosto. O empresário contou que graças a sua esposa, a influencer Viih Tube, ele percebeu que estava sofrendo de distorção de imagem.

Reverteu aos poucos

Eli afirmou que resolveu reverter a harmonização no fim do ano passado, e que desde então vem removendo o ácido aos poucos. Ainda no story, ele contou que a esposa teria lhe dado uns “toques”, e o ajudou a reconhecer que estava “exagerando”.

“Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo. Então, meu rosto voltou a ter a anatomia normal. O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem. Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih, depois de uma foto minha que viralizou”, contou.

Comentários maldosos

Segundo ele, os diversos comentários que recebeu sobre sua aparência influenciaram para que ele desenvolvesse distorção de imagem. O influenciador deixou seu relato no feed de seu instagram, para ajudar pessoas que estejam passando pelo mesmo.

“Percebi que a única vez que preenchi a cara por mim foi antes do ‘Big Brother’. Todas as outras vezes eu fiz, realmente, para parar de ser chamado de feio. Eu comecei a me achar a pessoa mais feia do mundo”, completou o ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES